top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Iztlimitl

O Umbigo

Atualizado: 20 de ago. de 2019


Umbigo Humano e sua ligação com nosso sistema circulatório


Você sabia do por que colocar óleo no botão da barriga?


“Um homem de 62 anos teve uma deficiência no seu olho esquerdo, quase não podia ver, especialmente à noite. Os especialistas disseram-lhe que a sua visão estava em boas condições, mas que o único problema era que as veias que lhe davam sangue estavam secas, sendo assim, o homem nunca mais voltaria a ver.”

O nosso umbigo (nabhi), é um presente incrível que nosso criador nos deu.

De acordo com a Science, a primeira parte criada após a concepção é o umbigo. Depois que ele se cria, junta-se à placenta da mãe através do cordão umbilical.

O nosso umbigo certamente é uma coisa incrível! De acordo com a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo ainda permanece morno por 3 horas. Quando uma mulher concebe um filho, o seu umbigo proporciona alimento a mesma e uma criança completamente crescida se forma em 270 dias = 9 MESES.


Esta é a razão pela qual todas as nossas veias estão ligadas ao nosso umbigo, o que o transforma no ponto focal do nosso corpo. O botão da barriga é a vida!

O "Pechoti" encontra-se atrás do umbigo, que tem mais de 72,000 veias. A quantidade total de copos sanguíneos que temos em nosso corpo é igual ao dobro da circunferência da terra.


Aplicar óleo no umbigo cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, mantém o rosto brilhante, o cabelo brilhante, a dor de joelho, os calafrios, a letargia, as dores nas articulações e a pele seca.


- Remédio para a secura dos olhos, má vista, cogumelos nas unhas, pele brilhante, cabelo brilhante

(A noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de coco em seu umbigo e estenda 1 e meia polegadas ao redor dele.)


- Para dor de joelho

(A noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de rícino em seu umbigo e estenda 1 e meia polegadas ao redor dele.)


- Para tremores e letargia, alívio da dor nas articulações, pele seca *

(A noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de mostarda em seu umbigo e estenda 1 e meia polegadas ao redor dele.)


- Por que colocar óleo no seu botão de barriga? *


Seu umbigo pode detectar quais veias foram secando e ao colocar óleo, ele o conduz por elas e as vai abrindo.


Quando um bebê tem dor de estômago, normalmente fazemos massagem com óleo e vemos que a dor se acalma. Com maior rapidez vamos ver se colocarmos umas gotas diretamente no umbigo e damos a massagem ao redor dele alguns minutos, a dor se cura. O óleo funciona da mesma forma.


Não há mal em tentar.


Você pode manter um frasco gota pequeno com o óleo exigido ao lado da sua cama e colocar umas gotas sobre o umbigo e massagear antes de ir dormir. Isso vai fazer com que seja conveniente derramar e evitar derrames acidentais.


Sabíamos que para baixar a temperatura para as crianças, tinha que colocar uma compressa de algodão com álcool no umbigo, agora sabemos que com óleo, é melhor.


4.228 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page